EVANGELISMO

16/07/2009 01:28

Evangelismo

 
 

 

"Ensina-me a contar os meus dias de tal forma que alcance um coração sábio" Salmo 90.12.

QUANDO NOS DISPOMOS A PREGAR O EVANGELHO PURO E VERDADEIRO O MUNDO FAZ TODO O TIPO DE PRESSÃO PARA NOS SILENCIAR. NÃO VAMOS NOS CALAR! JUNTE-SE A NÓS!!!

A saída para pregar. O chamado é para vir para perto e sair para pregar. É necessário o equilíbrio nessa onda de espiritualidade. Gente muito próxima de Deus, mas tão longe da pregação, evangelização. Muita espiritualidade sem ardor evangelístico, sem (com) paixão pelo outro, sem lágrimas nos olhos pelos que se perde, uma espiritualidade de olhos secos. Perto de Deus, perto do outro que está sem Jesus.

Estamos procurando levantar à Igreja dentro das igrejas, corpo de Cristo espalhada na terra por onde chegar o nosso apelo de unidade e união com Cristo. Pessoas que queiram se unir a uma geração de avivalistas com a verdadeira liberdade, comprometidas com o Reino de Deus e dispostas a ser usada por Ele, para impactar esta geração e levá-las a ter a verdadeira liberdade que o libertará do pecado (erro), da justiça (certo), e do juízo (eterno), pelo poder do evangelho. Reconhecemos ser difícil resumir toda teologia bíblica de missões em um único versículo. Mas o que mais se aproxima desse propósito é: "Falem a todos os povos a glória do Senhor". (Salmo 96.3a BV)


Igreja Assembléia de Deus Missão Cristo Libertando Vidas